Imagine Belieber Hot

18/03/2011 20:44

 Eu estava no Canadá de férias com a minha mãe, então resolvi ir jantar fora, mais fui sozinha, queria lembrar-se das minhas antigas amigas ..

Cheguei em um restaurante, fiz o pedido e fiquei ali, sentada olhando pela vidraça as pessoas indo e vindo rapidamente .

Quando de repente sinto uma respiração chegando cada vez mais perto do meu pescoço.

Quando eu resolvo virar pra ver o que era me deparo com um garoto, lindo, charmoso me olhando tipo a uns 1/2 centímetros da minha boca. Eu tomei um susto e me afastei dele. Ele perguntou se podia sentar ali comigo, pois também iria jantar sozinho .

Eu respondi que sim, que mal tinha eu ter uma companhia pra conversar enquanto janto?

Ele se sentou e foi direto ao assunto: 

- Você namora?? 

- Não maas.. pq a pergunta ?

- Ah , sei lá, uma garota assim como você não namorar .. não sei não .. - Ele fez cara de duvida -

- O que tem demais ? Talvez eu não tenha achado a pessoa certa .. =/

- Então, acabou de encontrar ela . 

- Oqe ? Como assim ? Nem te conheço .. oxie .. acho melhor vc encontrar uma outra companhia pra jantar .. =(

- qe nada , eu sei qe vc qer qe eu continue aqui contigo u.u  e sei qe vc esta afim de mim assim como eu de voce ! 

- Você nao se acha mt convencido não ?? 

- Não .. mais sei quando a garota está afim de mim .. vc não consegue me enganar com esse rostinho lindo e essa boca maravilhosa .. 

- Ok ! Você ganhou .. é eu estou mesmo MAIS OU MENOS interessada em voce . u.u

- MAIS OU MENOS ??? hm , como assim ?? me explica ? - ele disse isso coloca as mãos nas minhas coxas ( OBS.: Eu estava de saia naquele dia )

- Olha , é melhor eu ir embora né ? Perdi a fome .. 

- Não ! - ele disse isso se levantando da mesa e apoiando suas mãos sobre a mesa ficando cara a cara comigo -

- E .. porque não ? O.o

- Porqe eu qero voce ! - ele mordeu os lábios sabem né ? daqele jeitinho sexy dele UUI .

- Como assim , você me quer ? Não é assim não garoto - eu disse isso tentando ser mais dificil mais por dentro estava louca pra bejar ele logo ! .

- Isso mesmo que vc ouviu amr .. Eu quero você . vamos sair daqui ?  - ele disse isso me puxando pelo braço .

- Tá vamos , mais pra onde ?? O.O

- Surpresa Shawty .. - ele mordeu os lásbios novamente .. ( OMB ) .

Então fomos em direção à Range Rover dele .. 

Eu entrei e ele começou a diriigir .. a sacanagem oculta já começou lá dentro do carro , ele colocava as mãos nas minhas coxas e ia subindo .. subindoo .. ai eu ia te tirava a mão dele de lá mais logo depois ele fazia a mesma coisa de novo .. Até qe eu disse :

- Juss oqe vc quer fazer comigo ?? 

Ai ele parou o carro em um lugar vazio . onde so tinha eu e ele .. mais ninguém , só uma casa onde parecia estar bem cuidada ..

- Onde nos estamos ?? - eu perguntei meia assustada !

- Relaxa , aqui é a minha casa , a casa que eu comprei pra trazer a menina perfeita, pra noite perfeita ! 

- *-* [ que linda ela , bem charmosa  ' Dolei ..

Ainda estáva-mos dentro do carro e ele segurou o meu resto acariciando a minha nuca, e me beijou, parecia que fazia muuuito tempo que ele nao beijava alguém, pq o beijo foi um HOT , bem HOT, a língua dele, circulava por toda a minha boca, um beijo molhado com um gosto suave .. Nós ficamos muito tempo se beijando e ele estava querendo algo mais, ele abaxiou a alsa da minha blusa e estava tentando colocar a mão por baixo da minha saia, então eu parei de beijá-lo, estava-mos sem ar, e com a respiração ofegante, a boca dele estava brilhosa por causa do meu brilho labial.

- É melhor sairmos daqui ! –eu disse já abrindo a porta do carro.

- Também acho , vamos lá pra dentro – El disse mordendo os lábios e dando aquele sorriso mestre dele .

- haha , vamoos .. 

Chegando na casa , ele nem esperou, trancou a porta e jogou as chaves em cima de uma mesinha que tinha lá; depois foi e fechou todas as janelas.

- Pra qe isso ? não tem ngm além de nós aqui Juss ..

- Só pra prevenir né, não quero que NINGUÉM absolutamente NINGUÉM interrompa esse momento maravilhoso.

Ele me encostou na parede com uma intensidade que eu fiquei até com medo da hora’ H ‘ .

 - Calma Juss , vai com calma – eu disse isso mordendo os meus lábios e olhando fixamente pra boca dele o qe o deixou muuuito exitado .

- Calma ? Isso é o que eu menos vou ter com uma gostosa olhando desse jeito pra mim .. 

- OK ! o qe qer fazer primeiro ? – eu perguntei indo me deitar na cama .

- Acho qe vc já sabe né Shawty ..

- É, eu sei .. mais quero ouvir isso da sua boca linda – eu nao sei como consegui dizer isso . sério ‘ O.O

- ok linda .. Eu quero qe vc me faça homem e eu quero te fazer a mulher mais realizada de todos os séculos ! . 

- *-* .. dá pra ser mais específico ? u.u

- Claro .. Quer  transar comigo agora ?

- hahaa , qero gato, se não não estaria aqui ! – eu disse isso indo tirar a minha sandália,e ele se sentou relaxadamente na cama, me olhando e mordendo a boca .. ( MORRI )

- Veem logo, que o Bieberzão não aguenta maais ! 

- To indo gato e eu fui ..

A gente começou a se beijar, ai ele tirou a minha blusa e beijou o meu pescoço ; depois eu passei pra cima dele tirando a calça dele, ele estava com a cabeça levantada, mais deitado.. estava suando.. quando eu abaixei sua cueca eu segurei o Bieberzão,olhei pra ele e perguntei : 

- E então, oqe quer que eu faça ? - disse isso com uma cara de safada .. 

- Quero que você me faça sentir muito tesão .. - ele falou isso mordendo os lábios.

- Você quem pediu Jus . - quando terminei a frase , coloquei minha boca no Bieberzão e ele fechou os olhos e levantou a cabeça ( eu nao sei explicar isso , vcs entenderam .. )

Comecei a chupar o Bieberzão com toda a vontade .. Ele estava muito exitado, o Bieberzão estava durinho, depois de chupar eu comecei a lamber e a dar pequenas mordidas .. 

Ele estava ficando louco, me puxou pra cima dele, e comecou a tirar a minha saia, eu estava só de roupas íntimas , então ele me passou pra baixo dele, me tirando a calcinha e o sutiã . E começou a beijar meus seios , eu estava muito exitada , não estava aguentando mais tudo aquilo , puxei a cabeça dele e nós começamos a nos beijar , um beijo muito HOT , um beijo que parecia não ter fim . Nós paramos de nos beijar e ele começou a colocar o Bieberzão em mim, eu estava muuito exitada e ele também .. ele começou devagar , mais depois foi aumentando a velocidade.. chegou um momento que eu e ele nao aguentava-mos mais . então ele me virou de costas e começou a morder ... as minhas costas .. ( safadinhas .. imaginaram besteira né , rum kkk ) .  E começou a descer . descer .. até que eu virei de barriga pra cima , e disse que estava cansada , ele disse que também estava e depois se deitou do meu lado e nós adormecemos .. 

THE END !

By : @nathalya_justin *-*