Textos pro Bieber     

 

     

eu tenho medo,tenho medo que quando te conhecer você só me veja como mais uma fã que tira uma ou duas fotos, para você não seria importante, mais pra mim ? seria a melhor coisa na minha vida, a realização do meu maior sonho, por que pode ser só uma foto, mais eu guardarei para a minha vida toda, foi um longo caminho, eu devo discançar depois disso, e não esquecer que minha vida sempre foi você.  

(fonte:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104333566>comunidade) 

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

    

Se você soubesse como meu rosto se ilumina quando ouço seu nome. Se você percebesse o meu coração em disparada cada vez que eu falo ou penso em você. Se você pudesse ver o brilho dos meus olhos ou os sorrisos e gargalhadas que saem sem querer enquanto caminho sozinho pela rua. Se você imaginasse como viajo em meus pensamentos ao imaginar histórias de você e eu. Se você soubesse como é gostoso ter a esperança e certeza de que vou encontrá-lo algum dia. Se você sentisse o frio que percorre o meu corpo quando penso que logo mais seremos você e eu. Se você percebesse o quanto eu amo você, como eu amo amar você. Se você sonhasse que basta a sua companhia, o seu carinho ou o seu jeito único de ser romântico para me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Eu só queria que você soubesse... 

(fonte:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103472387>comunidade) 

 

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

   

O tempo passa, não posso te ter comigo.É triste sim, você longe de mim, que pena que é assim me faz sofrer, eu vou me acostumar a ficar sem você. Os dias sem o sol, as noites sem as estrelas, minha vida virou um mar, um mar só de tristezas. E assim eu vou vivendo cada dia um tormento, a flor vai desabroxar, no jardim vou cultivar o amor que é assim uma história sem fim, a esperança está no fundo do teu olhar. E Agora vo tentar sorrir, se precisar estarei aqui, eu vivo a sonhar a te amar.

(fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103457769 > comunidade)

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

                

Sabe todo aquele sentimento patético que eu sentia por você? Que me fazia perder a noção de tempo e espaço, que me tirava o sono e me tirava o ar? Ele continua aqui, patético. mesmo você não sentindo o mesmo por mim,mesmo você nem sabendo que eu existo. ele continua se esticando conforme as batidas no seu coração se aproximando do meu. Ele esta aqui, por toda a parte. Por debaixo nas minhas unhas, revirando o meu estomago e dançando com meu coração, freneticamente. Consegue ouvi-lo? Ele esta bem aqui, queimando. Efervescendo o sangue que corre por entre minhas veias, me matando, me torturando, me deixando louca e me fazendo ser estupidamente a criaturinha mais feliz sobre a face da terra. E bem que me disseram, o amor é a coisa mais estúpida de se explicar, mesmo!     

 (fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103445983 >comunidade)